sábado, 9 de fevereiro de 2008

A FORÇA MÁGICA DOS ELEMENTAIS

SAIBA COMO INVOCAR OS ELEMENTAIS DA NATUREZA!!!
Neste exato instante você tem as poderosas forças da Magia sob seu comando, forças que podem materializar qualquer desejo seu e atender a todas as suas necessidades! Estas forças acham-se tão próximas de você como a ÁGUA que você bebe, o FOGO que você queima, a TERRA que você cava e o AR que você respira.
Sim, estas são as forças mágicas dos ELEMENTOS - as quais são conhecidas pelos xamãs e ocultistas, desde tempos imemoriais como os PODEROSOS PORTAIS PARA O MUNDO SECRETO DO PODER MÍSTICO ILIMITADO!

Surpreendetemente, para usar as "Forças Elementais" você não tem que seguir regras ocultas complicadas ou executar estranhas cerimônias mágicas. Para por estas potentes forças em ação você precisa apenas de uma "batata comum", um copo de "água", um pouco de "vapor" de uma chaleira e da "chama" de uma vela.

Pois dentro destas coisas simples estão as manifestações da Terra, da Água, do Fogo, e do Ar. Isto é as FORÇAS ELEMENTAIS.
Primeira regra a seguir para obter sucesso na invocação dos elementos é respeitar a energia da natureza, pois ela é muito poderosa.Empregue-a somente para obras grandiosas e dignas, com humildade e sem egoísmo.Referenciamos acima coisas simples de casa, pois voce pode através desses elementos simples concentrar-se e imaginar os verdadeiros simbolos dos elementais, e com sua força interior conseguirá invoca-los.
ELEMENTO TERRA = GNOMOS com os pés descalços, tocando a terra
ELEMENTO ÁGUA = ONDINAS com os pés descalçços, tendo junto de você um recipiente de água cristalina
ELEMENTO FOGO = SALAMANDRAS com uma chama acesa, que pode ser a chama de uma vela
ELEMENTO AR = SILFOS inspire profundamente antes de fazer o pedido e escolha um lugar sem nenhum tipo de poluição sonoro ou visual.
ELEMENTO ÉTER= ÉTER com os pés descalços, em um lugar tranquilo. com umincenso do aroma que você preferir.
Invoque com respeito e concentração para ocorrer a transmutação dos pedidos para essa categoria que está mais próxima de nós, intermediando o contato com os anjos cabalísticos. Você só poderá invocá-los quando realmente sentir necessidade.Faça sempre suas invocações em intenção ao Príncipe Metatron, pai dos elementais. Pronuncie em voz alta e vibrante. Se desejar, invoque o anjo consagrado ao dia da semana em que fará a invocação.

PARA INVOCAÇÃO INDIVIDUAL DOS ELEMENTAIS
ELEMENTO TERRA- GNOMOS invoque se possível no final da tarde.é importante estar com os pés descalços, pisando na terra.Essa invocação ajuda na aquisição de riquezas e bens materiais.
Não peça somente para você, lembre-se que não solicite como com objetivo egoista.

INVOCAÇÃO AOS GNOMOS
Eu vos saúdo, gnomos que constituis a base e a fortaleza da terra ajudai-me a transformar a construir todas as estruturas materiais assim como uma raiz fortifica a árvore grandiosa GNOMOS possuidores dos segredos ocultos fazei-me perfeito e nobre, digno do vosso auxílio Mestres da terra eu vos saúdo fraternalmente AMÉM

PARA INVOCAR ELEMENTO FOGO
SALAMANDRAS
INVOCAR NAS PRIMEIRAS LUZES DO SOL.
O mais indicado é o uso da vela também, esta invocação é feita para ter mais força de vontade, coragem, vigor , entusiasmo e bons empreendimentos.Atua no trabalho e espiritualidade.

INVOCAÇÃO ÁS SALAMANDRAS
Eu vos saúdo,salamandras que constituis a representação do elemento fogo peço, que com vosso trabalho fornecei a mim, poder para resolver tudo de acordo com vossa vontade alimentando meu fogo interno aumentando minha chama trina do coração e assim formar um novo universo MESTRES DO FOGO Eu vos saúdo fraternalmente.

Decreto para purificação:
Salve as Salamandras
Salamandras, Salamandras, Salamandras
Anjos e Arcanjos do Elemental do Fogo
Com as graças e com os poderes que me foram confiados por Deus
Eu comando, eu ordeno, eu exijo!
Que todas as influências negativas de ordem externa
Criadas para prejudicar a minha vida espiritual
Sejam queimadas pelos fogo das Salamandras (3X)

AMÉMINVOCAÇÃO DO ELEMENTO ÁGUA
ONDINAS
Invocar voltado para o norte, próximo á água corrente.Caso isso não seja possível, deixe próximo um recipiente com água cristalina.
Fique descalço. Esta invocação ajuda a obter amor, intuição e todas as coisas positivas da água.

INVOCAÇÃO ÁS ONDINA
Seu vos saúdo, ondinas que constituis a representação do elemento água conservai a pureza da minha alma como o elemento mais precioso de minha vida e do meu organismo fazei-me pleno de sua criação fecunda e dai-me sempre intuição de forma nobre e correta
MESTRES DA ÁGUA eu vos saúdo fraternalmente AMÉM

INVOCAÇÃO DO ELEMENTO AR
SILFOS
INVOCAR SE POSSÍVEL PELA MANHÃ, DE PREFERÊNCIA CAMINHANDO.
ESTA INVOCAÇÃO atua na condução de pensamentos para uma determinada pessoa, em resoluções de negócios ou de uma situação preocupante.

INVOCAÇÃO AOS SILFOS eu vos saúdo, silfos, que constituis a representação do elemento do ar e dos ventos portadores das mensagens para toda a terra. eu deposito em vós a minha imensa confiança pois meus pensamento são sempre positivos voltados para o amor de todas as coisas existentes fazei de mim a imegem do esplendor da luz fazei desse pensamento meu milagre MESTRES DO AR Eu vos saudo fraternalmente AMÉM ELEMENTO ÉTER NÃO SE INVOCA O ELEMENTO ÉTER POR ELE SER A ESSÊNCIA DO UNIVERSO.
(COMO OS ANJOS SÃO SERES ÉTEREOS, INVOCAR O ÉTER SERIA O MESMO QUE INVOCAR OS ANJOS, PARA ACESSÁ-LOS, USAR O SALMO RESPECTIVO)

0 comentários: