sábado, 19 de janeiro de 2008

Orações Diversas

ORAÇÂO DO PERDÃO

Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham a minha evolução, dedico alguns minutos para perdoar.

A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias.

Perdôo sinceramente quem me rejeitou, me odiou me abandonou, me traiu, me ridicularizou, me humilhou, me amedrontou, me iludiu.

Perdôo especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada.

Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos.

Iniciei agora uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente.

Queremos compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas.Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente.

Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram por isso me ajudou a sair do nível comum ao nível espiritualizado em que estou agora.

Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadas pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em futuras.

Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.

Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente ou inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei.Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor de minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior.

Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.Agora, dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, proteção e ajuda, para a realização, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor.

Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o bem do próximo, atuando como agente catalisador do Entusiasmo, Prosperidade e Auto-realização. Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim. Assim seja assim é e assim será.


Oração para proteção da família
Sagrada senhora Sant'Ana, fostes chamada por Deus a colaborar na salvação da família. Seguindo os caminhos da providência divina, recebeste São Joaquim por esposo. Deste vosso matrimônio, vivido em santidade, nasceu Maria Santíssima, que concebeu nosso senhor Jesus Cristo. Formando vós família tão santa, confiamos em ti e nós lhe pedimos que interceda por nossa família. Faça nos Alcançar todas as graças de Deus: aos pais deste lar, que vivam na santidade do matrimônio e formem seus filhos segundo os mandamentos de Deus. E aos filhos desta casa, que cresçam na sabedoria, graça e santidade. Para que um dia, após as alegrias e sofrimentos desta vida, possamos nos encontrar, para juntos sermos eternamente felizes. Assim seja, por cristo, com cristo e em cristo. Amém.


Oração pela Cura física e espiritual.

Tu és o Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam.

Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento.

Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem.

Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios !

Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim.

Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida.

Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento.

Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações.

Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando ! T

em misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades.

Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste.

Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão.

Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia !

Oração pela cura interior.

Senhor, livrai-me de toda amargura e sentimento de rejeição que trago comigo. Curai-me, Senhor. Tocai meu coração com Vossa mão Misericordiosa e curai-o, Sei que tais sentimentos de angústia, não vem de Vós: vem das energias negativas que tenta me fazer infeliz e desanimada(o), porque me escolheste, assim como Vos escolhi, para servir e amar.

Enviai-me, pois, Vossos santos anjos, para me libertar de toda angústia e sentimento de rejeição, assim como os enviastes, para libertar da prisão a Vossos apóstolos que, embora injustamente castigados, Vos louvavam e cantavam com alegria e destemor. Fazei-me também, assim, sempre alegre e grata(o), obstante as dificuldades de cada dia.


Oração para sair da depressão

Ó Espiritualidade, que tudo sabe e tudo vê sinto-me muito deprimido que não consigo nem orar direito. Mas sei de seu poder e por isso te peço, por favor liberta-me deste cativeiro.

Acredito, em teu poder libertador, expulse de mim o maligno espírito de depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim.

Peço amarre todas as causas de meu sofrimento com o nó do amor que é o mais forte e indestrutível que existe.

Espiritualidade Protetora, arrebente todas as cadeias que me prendem.

Te peço que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me liberte das raízes deste mal. Cura todas as minhas lembranças dolorosas.

Enche-me com o Teu amor, a Tua paz, a Tua alegria.

Te Peço que restaure em mim a alegria de me sentir amado.

Espiritualidade Sagrada, permita que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser. Traga ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te.

Ajuda-me a manter meus olhos postos em Ti e não nos problemas.

Eu Te agradeço, por me mostrar diariamente que vale apena continuar a lutar por minha felicidade e por guia-me até a saída do vale.

Muito Obrigado


Oração para obter prosperidade

Oh! Criador do Mundo, Tu que disseste: peças e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo.

Ouve minha prece.

Oh ! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativas, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso.


Oração para os Desesperados !!

Se o desespero acabou tomando conta da sua vida antes que você pense em fazer qualquer bobagem faça a oração a seguir com muita fé e determinação. Não percebendo melhora num primeiro momento, torne a fazer a oração até que sinta o alívio de que tanto necessita.Deus, Todo-poderoso socorra-me nesta hora de aflição e desespero intercedei por mim nesta hora de total desespero. Por caridade, senhor, livra-me destes pensamentos obtusos, que magoam a minha alma e fazer com que eu queira cometer desativo. Atendei ao meu pedido (faça o pedido agora com muita fé). Ajuda-me a superar estas horas difíceis protegei-me de todos que possam me prejudicar. Protejam-me minha família e todos os meus entes queridos, inclusive, aquelas pessoas a quem não conheço e, principalmente, aquelas com quem eu não simpatizo. Atendei os meus pedido com urgência, por caridade. Devolvei-me a paz e a tranqüilidade. Serei grato pelo resto de minha vida, e levarei teu nome e a tua palavra a todos que tem fé. Assim seja!

Oração para conseguir um emprego

Senhor Deus, O senhor vem acompanhando o meu calvário na tentativo de conseguir um emprego. Isso não é de hoje, e o Senhor bem sabe. Quero lhe pedir, com toda força do meu ser, o Senhor olhe por mim e por aquelas que de mim e por aqueles que de mim dependem. Faça com que eu consiga o emprego de que tanto necessito. (SE TIVER ALGO EM VISTA, MENCIONE AQUI). Deus, por caridade, eu lhe imploro que atenda o meu pedido de um serviço para sobreviver e alimentar aquelas que de mim dependem. Preciso comprar alimento, roupas e remédios. Não posso deixar a minha família desprotegida, afinal todos nós somos seu filho, Senhor. E como somos sua imagem e semelhança, não é justo que passemos por dificuldade. Com todo respeito e humildade, eu torno a lhe pedir, Senhor: ajude-me. Eu preciso do seu socorro urgentemente, Senhor.(REFAÇA O PEDIDO). Com o coração transbordando amor, carinho e devoção, eu lhe agradeço por ter me ouvido. Assim seja!Oração Contra Todo Tipo de Mal !!Esta oração é indicada para os casos mais graves, como por exemplo, o alcoólatra que não consegue abandonar o vício, ou mesmo o filho adolescente imerso no terrível mundo das drogas. Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, ó Santíssimo Trindade, descei sobre nós. Intercedei por nós.Fortaleça-me, Espírito Santo. Formai-nos, enchei-nos de vós e servi-vos de nós. Expulsai de nós toda a força do mal, aniquile-as, destruí-as, para que fiquemos bem e possamos praticar o bem. Afastai de nós os malefícios, a bruxaria, a magia negra, as missas negras, os feitiços, as amarrações, as maldições, maus-olhados, a infestação diabólicas, a possessão diabólicas, a obsessão diabólica; tudo o que é mal pecado, ódio, inveja e perfídia; a doença física, psíquica, moral, espiritual e diabólica. Queimai todos estes males no inferno para que nunca mais nos possam prejudicar, nem a nenhuma outra criatura do mundo. Com a força de Deus todo-poderoso, em nome de Jesus Cristo, o Redentor, ó Deus Espírito Santo: ordenai a todo mal presente, a todos os espíritos impuros, que deixem imediatamente para nunca mais voltar, que vão para o fogo eterno, para todo sempre.Creio Pai Nosso! Assim seja! Oração para Cortar Laços do Passado!!(Repetir 3 vezes)Em nome de minha família, eu (falar seu nome completo), rejeito toda influência má que me foi transferida por minha família. Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com anjos do mal, em nome de Oxalá .(Repetir 3 vezes)Eu coloco o Sangue de Oxalá entre cada uma de minha geração. E em nome de Oxalá eu amarro todos os espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam em nome de Oxalá. Pai em nome de minha família, eu vos peço perdão por todos os pecados do espírito,por todos os pecados da mente, e por todos os pecados do corpo. Eu peço perdão para todos os meus ancestrais. Eu peço o vosso perdão, por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma, e aceito o perdão em nome de meus ancestrais, daqueles que os magoaram. Pai Celestial, pelo Sangue de Oxalá, hoje peço que leveis todos os meus parentes mortos á luz do céu. Eu agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e ancestrais que vos amaram e vos adoraram e transmitiram a fé aos seus descendentes. Obrigado, Pai! Obrigado, Oxalá! Obrigado, Espírito Santo! Assim seja Oração do FumanteÓ Deus,criador de todas as coisas,Vós destes ao homem a inteligência que o torna capaz de conhecer a natureza da flora e as qualidades da vegetação. Destes também ao homem a vontade livre para aceitar o que é bom e rejeitar o que lhe faz mal. Eu sei que o fumo prejudica a minha saúde,que fecha meus pulmões, que ataca meu coração, que desequilibra o meu sistema nervoso. Mas minha vontade é tão fraca! Eu quero deixar o fumo e não posso!Jesus, eu me lembro de Vossa Palavra: Sem mim, nada podeis fazer. talvez eu esteja confiando só em mim, em vez de confiar em Vós. Então, eu também com a vossa ajuda, posso deixar de fumar. Do enfarte do coração, livrai-me, Senhor!Do cancer do pulmão, livrai-me, Senhor! Do vício do fumo,livrai-me, Senhor! De todo pecado, livrai-me, Senhor! Assim seja !
Oração da Proteção Total Eu comigo carrego, toda noite, todo dia, assim como Jesus andou no ventre da virgem Santa Maria nove meses, nove horas, nove noites e nove dias assim eu também andarei entre Jesus, José e Maria. Valeme ò Mãe de Deus que lá vem meus inimigos, se for homem ou mulher tem olhos, mas não me ver, tem mãos, mas não me toque o meu corpo, tem pés mais não me acompanharão, o virgem Santa Maria arma de fogo para mim tem que fosse água pelo corpo e pela boca, assim como passou três gotas do leite do peito da virgem na boca do seu benditissímo filho, a lança ferina para mim é arma com pontas agudas, tem que vira assim como Jesus virou o Solo quando estava morrendo entre o fogo e a explosão, Jesus Cristo estou em pé, pois daí-me Mãe de Deus São Corde ou virgem Maria, valeme assim como o Senhor São Jorge pizou em cima da Serpente eu pizarei e piso em cima de todos os meus inimigos com o Poder do Pai e do filho e do espírito santo, assim como os três inocente passaram dentro das 7 linhas de fogo.. Assim eu passarei e passo entre as lanças ferinas, facas e punhos com o poder da Virgem mãe de Deus eu passarei e passo entre meus inimigos com o poder do Pai e do filho e do Espírito Santo. Observação: Após fazer a oração da proteção total, ore também 2 Pai nossos e 2 Ave Marias Pai-Nosso Pai nosso que estais no céu santificado seja o vosso nome venha a nós o vosso reino seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu.O pão nosso de cada dia nos dai hojeperdoais as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não deixeis cair em tentações, mas livrai-nos do mal. Amém. Ave MariaAve Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres e bendito o fruto de vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.
PAI CELESTIAL Tu, criador do céu e da terra, há de derramar fachos de luz da tua presença divina, a todos aqueles que se encontram em momentos de aflição, para que possa todo aquele conhecer a tua divina presença. PRECE DO ANJO ISMAEL Glória a Deus nas alturas paz aos homens na terra! Jesus, bom e amado Mestre, sustenta os teus humildes irmãos peca­dores nas lutas deste mundo. Anjo bendito do Senhor, abre para nós os teus compassivos braços; abriga-nos do mal, levanta os nossos espíritos à Majestade do teu reino, e infunde em todos os nossos sentidos a luz do teu imenso amor. Jesus, pelo teu sublime sacrifício, pelos teus, martírios na Cruz, dá, a esses que se acham ligados ao pesado fardo da matéria, orientação perfeita do caminho da virtude, o único pelo qual podemos te encontrar. Jesus, paz a eles, misericórdia aos nossos inimigos e recebe em teu seio bendito a prece dos últimos dos teus servos. Bendita Estrela, Farol das imortais falanges, purifica-nos com teus raios divinos; Preces Espírita Lava-nos de todas os culpas, atrai-nos para junto do teu seio, santuário bendito de todos os amores. Se o mundo com os seus erros, paixões e ódios, alastra o caminho de espinhos, escurecendo o nosso horizonte com as trevas do pecado, rebrilha mais com a tua misericórdia, para que seguros e apoiados no teu Evangelho, possamos trilhar & vencer as escabrosidades do carreiro e chegar às mora­das do teu reino. Amiga Estrela, Farol dos pecadores e dos justos, abre o teu seio divino e recebe a nossa súplica pela Humanidade inteira. Assim seja.

PRECE DE CÁRITAS

Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a força àqueles que passam pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade, ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.

Deus! Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.

Pai! Dai ao culpado o arrependimento, ao Espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o pai.

Senhor, que vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes.

Piedade, Senhor, para aqueles que vos não conhecem, esperança para aqueles que sofrem.

Que a vossa bondade permita aos Espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé.

Deus, um raio, uma faísca do vosso amor pode abrasar a terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão.

Um só coração, um só pensamento subirá até vós, como um grito de reconhecimento e de amor. Moisés sobre a montanha, nós vos esperamos com os braços abertos.

Oh! Bondade, oh! Beleza, oh! Perfeição, e queremos de alguma sorte merecer a vossa misericórdia.

Deus! dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até vós;

dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão; d

ai-nos a simplicidade que fará das nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Imagem.

ORAÇÃO DO JUSTO JUIZ

Justo Juiz de Nazaré, Filho da Virgem Maria, que em Belém foste nascido entre as idolatrias, eu vos peço, Senhor, pelo vosso sexto dia; vinde nas mãos da justiça envolto. Pax Tecum Pax Tecum, Pax Recum. Cristo assim disse aos seus discípulos. Se os meus inimigos vieram para me prender, terão olhos, não me verão; terão ouvido, não me ouvirão; terão boca, não me falarão; com as armas de S. Jorge, serei armado; com a espada de Abraão, serei coberto; com o leite da Virgem Maria, serei burrificado; com o sangue de meu Senhor Jesus Cristo, serei batizado, na arca de Noé, serei arrecadado, com as chaves de S. Pedro serei fechado onde não me possam ver, nem ferir, nem matar, nem sangue do meu corpo tirar. Também vos peço, Senhor, por aqueles três Cálices bentos, por aqueles três Padres revestidos, por aquelas três Hóstias consagradas, que consagrastes, ao terceiro dia desde as portas de Belém até Jerusalém, que com prazer e alegria eu seja também guardado de noite, como de dia, assim como andou Jesus Cristo no ventre da Virgem Maria, Deus diante, paz na guia, Deus te de a companhia que deu à sempre Virgem Maria de a casa santa de Belém a Jerusalém, Deus é teu Pai, a Virgem Santa Maria tua Mãe, com as armas de S. Jorge seras armado, com a espada de S. Tiago serás guardado para sempre. Amém.

ORAÇÃO DE SÃO RAFAEL PARA OBTER OU CONSERVAR O AMOR DE UM HOMEM.

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. Senhor Deus, Misericordioso + Onipotente + Jesus e + Eterno. No Paraíso dissestes a Adão e a Eva: Crescei e multiplicai-vos. Vós que por amor criastes o Universo, Vós que sois o Eterno Amor, baixai os vossos olhos sobre esta humilde pecadora que, arrependida dos seus pecados, suplica-Vos a graça de jamais lhe faltar o amor de .................. Considerai, Senhor, que nos amando uns aos outros, nós também amamos o Pai Celestial, pois todos são feitos à vossa imagem e semelhança. Sabeis que o amor é a lei universal, que governa e dirige todas as coisas e anima todos os seres.Glorioso Anjo São Rafael, vós que sois o patrono das criaturas que amam com sinceridade, intercedei em meu favor junto ao trono do Altíssimo, vós que estais sempre presente diante do Trono do Onipotente. Afastai .................................. das más companhias, desviai-o dos caminhos da perdição, tomai-o meu amigo fiel e sincero.São Rafael, tocai-lhe o coração, iluminai-lhe a mente para que ............................. veja nesta vossa humilde devo­ta a criatura que lhe dará felicidade, na terra e que de­pois de cumprirmos a nossa missão na terra possamos juntos, no céu, entoar louvores a Deus + à sua infinita bondade e misericórdia.Rezar com uma vela acesa, que não se apaga, de­pois da oração.

ORAÇA0 PARA OBTER E CONSERVAR O AMOR DE UMA MULHER

Em nome do Pai, do + Filho, do Espírito Santo. Aleluia, Aleluia. Hierarquias angélicas, que habitais as esferas celestes eu vos saúdo. implorando o vosso auxílio.

Vós que incendiais as almas com o fogo do vosso amparo universal, vinde em meu Socorro.

Assim seja. São Rafael, sede propício à minha prece, concedei­me a graça de estar sempre dentro do coração da minha amada .................................... Que as minhas súplicas sejam ordens ao seu coração. O meu olhar seja encantador e dominador. As minhas palavras tenham o poder de alegrá-la. Que ela se sinta feliz em minha companhia.

São Rafael descei do Oriente, ide ao Ocidente, trazei a luz do astro radiante. acendei os astros no céu.São Rafael, sede o meu protetor.

Em nome do + Pai, do + Filho, do Espírito + Santo.Assim seja.

Um Credo, um Padre-Nosso.

Instruções Esta oração deve ser rezada 3 noites seguidas com 3 velas acesas, que se deixam queimando até o fim; se possível queimar incenso.

ORAÇÃO DO ANJO DA GUARDA

Ó espírito soberano a quem pertence a guarda da minha alma, guiai de tal sorte as minhas intenções que todas se encaminhem a bem de minha salvação, livrai-me de dar escândalo e meu próximo, do exemplo dos maus me apartai, do poder dos tiranos defendei-me, e da vingança dos seus inimigos; de todos os perigos que possam suceder e dos quais não sei me livrar, e só pela vossa ajuda intercessão serei preservado de todo os males da minha vida e do corpo. Amém. Oração das Sete Linhas Oxalá, vós que refletis o princípio criador, vós que sois o Verbo solar, a ciência do Verbo sublime, vós que fazeis a supervisão de todos os Orixás na terra, vós que sois a luz do Senhor Deus. abençoai-nos.Iemanjá, vós que refletis em vossas cristalinas águas toda a verdade do mundo e o poderio do teu rei­no. rogai por nós. Onibeijada, vós que refletis o princípio de ação da humanidade e do mundo da forma, vos que sois potência divina. rogai por nós. Xangô, vós que dirigis a Lei das Causas e Efeitos, vós que sois o Senhor das Almas, intercedei por nós.Ogum, vós que sois o Senhor das batalhas, vós que sois o mediado’ que controla o amor e os choques. Vós que atendeis nas defesas, nas lutas de demanda, rogai por nós. Oxossi, dono das matas, que caçais almas perdidas, rogai por nós. Pretos-velhos, vós que sois os maiores compreendedores da magia e do fundamento, livra-nos do mal.A todos vós Orixás que são todo o princípio de regência do universo, rogamos que todos vós derramem sobre nós o conforto de suas vibrações.

Santa Teresinha – Oração
Dê 01 minuto de atenção para Santa Terezinha.
Santa Terezinha, pequena e humilde, entrou no convento muito jovem e morreu quando tinha somente 24 anos de idade.
Seu único desejo era compadecer a Deus e ela orou pedindo que depois de sua morte pudesse fazer chover rosas sobre o mundo, em forma de bênçãos para aqueles que oram a Deus.
Santa Terezinha é muito poderosa, pois ela envia rosas de verdade.

"Que hoje haja Paz dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar, que seja feita a vontade de Deus nosso Pai, que eu não me esqueça das possibilidades infinitas que nascem da Fé, que eu possa usar essas bênçãos que recebo e possa transmitir o Amor que me é dado, que eu possa sentir-me satisfeito sabendo que sou filho de Deus e permita-me Senhor, que Sua presença se estabeleça em meus gestos e dê a minha alma a liberdade para cantar, dançar e aquecer-me na Sua Luz, que está aqui para todos nós. Amém !"

Oração das Salamandras
Pai e Senhor, poderoso e inefável, que vindes no carro rolante de fogo purpúreo, e sem descanso, rompendo os tempos, os planetas, os cometas, os mundos; Senhor dominador dos campos, das searas fartas e das terras queimadas, taladas, desprovidas; senhor do vosso trono tão alto, de onde tudo e todos escapar-vos não podem, de onde ouvidos imensos ouvem o bramir das feras, o choro das crianças, as imprecações dos homens maus; senhor consente que a vossa esplendente majestade brilhe sobre a nossa terra, domine o céu distante e as estrelas mais altas. Pai universal, Único, Ubíquo, de mortais e imortais, que um átimo de vossa glória caia sobre a minha alma.
Ó forma de todas as formas, último e primeiro número, harmonia e esplendor, estejai sempre conosco.
Extraído do livro "As Clavículas de Salomão"

Salve as Salamandas
Salamandras, Salamandas, Salamandras.
Elementais do Fogo
Anjos e Arcanjos do Elemental do Fogo
Com as graças e os poderes que me foram confiados por Deus
Eu comando! Eu ordeno! Eu exigo!
Que todas as influencias negativas de ordem externa sejam queimadas pelo fogo das Salamandras (3x).

Invocação à Chama Violeta e a Saint Germain

Ó vós excelso e amado MSaint Germain

Ó vós libertadora chama violeta

Vinde, vinde, vinde com vossos raios misericordiosos e transmutai em perfeição

todas as imprefeições criadas para prejudicar minha vida espiritual

Libertai-me de tudo negativo em minha vida por vossos raios

Ò abençoada chama da Divina Presença Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou. (3x)

0 comentários: